domingo, 7 de agosto de 2011

Minhas confusões

Eu bem queria dizer que está tudo em paz,
que o que antes sentia, não sinto mais,
queria que eu pudesse ser sincero...
ao falar que estou bem, que não a espero,
poder falar que eu resolvi seguir em frente,
que não há ninguém que me tire o sono, que ocupe a minha mente.

Eu sei, é hipocrisia fingir enquanto o mundo desaba,
mas tenho de sorrir para que a tristeza não tenha morada,
para espantar de vez os males do meu coração,
para que Deus encha de luz o que é escuridão.

Não confunda... o desabafo não quer dizer que desisti,
apenas não consigo guardar certas coisas pra mim,
o amor, a felicidade futura, o sucesso, o reconhecimento,
ficam todos martelando em minha mente a todo momento,
tenho de mostrar paciência, saber lidar com a pressão,
ter pulso firme e pensar bem em cada decisão.

Agora, é só não desanimar,
cabeça fria e pés no chão para não desmoronar,
todos passamos por dificuldades na vida, é comum,
como as superamos é o diferencial de cada um,
eu supero sendo eu mesmo, com aquilo que Deus me deu,
com força de vontade, amor e paz, terei tudo que é pra ser meu.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário