segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tente me corresponder

Eu sei, somos diferentes, você já cansou de dizer,
a paixão me encontrou e está te procurando, mas você tenta se esconder,
não faz assim não, deixa o cupido te flechar,
deixa a porta do coração aberta, pra você se apaixonar.

Não me entenda mal, eu não quero forçar,
mas eu preciso que me escute, eu tenho que tentar.

Quero te namorar, eu sei que te mereço,
e se eu tiver que me humilhar, eu pago esse preço,
confie em mim que dará certo,
vou sempre estar por perto,
serei o homem que você sempre sonhou,
muito melhor do que o outro que você se apaixonou.

Eu me apaixonei e tenho que te dizer,
jamais senti isso que sinto por você,
tente me corresponder, não custa nada tentar,
dói demais te ver sem poder te tocar.

Eu insisto em querer você, não tenho medo,
eu conto pro mundo inteiro, não tem por que guardar segredo.

Eu entendo teus receios,você está com medo de sofrer,
mas vou te fazer feliz, é o que eu sempre quis,
mas você vai ter que me corresponder.

Cicero Smoke

4 comentários:

  1. Já estou ficando repetitiva, mas é muito bonito o que vc escreve. Ainda mais para quem está numa fase romântica como eu. Mentira: não é uma fase, sou sempre romântica... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Princesa Soraia, mas é como eu digo, a poesia só é linda pra quem quer enxergar a beleza de uma poesia, se você consegue enxergar é realmente pq tem mto amor no coração... O que seria do mundo, não fossem os românticos como nós? rsrs Grande beijo

    ResponderExcluir