sexta-feira, 17 de junho de 2011

Salve-me

Alguém me salve da tristeza em que me afundo,
alguém me salve dos problemas desse mundo,
alguém me salve e me encoraje pra lutar,
alguém me salve, para que outras pessoas eu possa salvar.

Que eu salve desconhecidos das drogas,
que eu salve amigos de problemas com o alcool,
que eu salve minha família de um mundo antes perdido,
que eu salve o destino, pra não ver o mundo caindo.

Que sejam salvos todos aqueles que têm esperanças,
que sejam salvos os que agregam, que fazem alianças,
que sejam salvos aqueles que querem apenas ver o mundo mais feliz,
que sejam salvos aqueles que encontram motivos pra sorrir.

Vos peço...
Alguém me salve,
para que eu possa salvar pelo menos uma pessoa,
para que mais e mais pessoas,
possam ser salvas.

Cicero Smoke

3 comentários:

  1. Em um mundo que precisa ser salvo, belas palavras são alento para as inevitáveis dores da vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. muito bom , ja pensou em seguir esta carreira ?

    ResponderExcluir
  3. Soraia... Obrigado pelo carinho.

    Laís... Eu primeiro vou me firmar em alguma área de trabalho e enquanto isso vou escrevendo sem compromisso, mas um dia, eu pretendo me dedicar com mais força à poesia sim.

    ResponderExcluir