sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Nunca deixei de te amar

Ando me sentindo cada vez mais feliz,
pois Deus colocou na minha vida aquilo que eu sempre quis,
uma pessoa engraçada, simpática e de um diferente jeito de ser,
me ajuda, me entende como ninguém consegue entender.

Seria muito egoísmo eu falar apenas do que você faz comigo?
Seria egoísmo falar que te amo e não quero ser só teu amigo?
Seria egoísmo te mostrar o que sinto por ti, sem nem pensar no que você sente?
Ou o maior eogísmo é fingir para tantas pessoas por saber que você não me ama(por mais que você tente)?

Jamais iria brincar com teu coração, você me conhece bem,
mas eu me atrapalho tentando fazer você sentir aquilo que o coração mais tem,
e como sei que tem... tem muito amor pra dar,
apenas me dê uma chance que eu prometo jamais deixar te amar.

Olha que loucura, eu vim aqui pra falar de você e acabei falando de nós,
um "nós" que nem existe, mas eu fico louco só de pensar em ouvir tua voz,
mas não simplesmente ouvir tua voz, falando uma coisa qualquer,
eu fico louco imaginando ouvir tua voz dizendo que me ame e que me quer.

Vai ver, você não precisa que esse louco fique novamente no teu pé,
mas esse louco jura que tenta, mas não consegue esconder que te quer,
eu me seguro tanto as vezes, quando você diz que está se sentindo sozinha,
eu fico louco pra gritar que te amo e quero fazer com que tu sejas minha,
fico louco pra dizer que não quero que você fique sozinha, já que te quero,
mas "ponho a mão na consciência", fico calmo, espero.

Espero porque sei que já não faz tanta diferença assim,
tenho quase certeza que nada do que eu fizer, vai fazer você gostar de mim,
mas eu adoro quando estou errado, prove-me que isso é possível(=D),
deixe que minhas palavras entrem em teu coração e que eu deixe de ser invisível.
Invisível pra ti eu sei que não sou, mas o seu amor insiste em me ignorar,
então dê uma bronca nele, para que ele crie vergonha e venha me amar(nanana).

Eu resolvi calar minha boca, te dizer que não gostava mais, pra não te fazer sofrer,
mas a verdade é que durante todos esses momentos eu nunca esqueci você,
lá no fundo você sabe disso, mas prefere não enxergar,
Amabyle Larissa eu tentei, mas nunca deixei de te amar.

Cicero Smoke

11 comentários:

  1. A verdade é que não podemos esconder um grande amor. Amabyle Larissa, sortuda essa garota hein... Ta show, véio! ;D

    ResponderExcluir
  2. Pois bem, estou aqui as 00:55h pq esse tolinho que escreve essas filosofias é sem mais nem menos meu primo chato ;P, já ia dormir mais o que ele ñ pede chorando que eu ñ faço sorrindo?? (nem tudo abri uma exeção hj), mais vamos lá, NUNCA DEIXEI DE TE AMAR nossa profundo isso ñ? Mais em fim isso pelo o que vejo é quase um arrastão ao pé dessa maria louca de não ver que o tolinho ai ama muito ela, por enquanto hj ele pode até ta sofrendo mais lá na frente sei que ele irá encontrar a outra tolinha e irão virar um casal de tolinhos rsrsrs.. romatico ñ ? brink's! Mais a unica coisa q sei é que o tempo passa e o amor muda de endereço, por isso corra atrás dos seus objetivos e para de maltratar o coração desse tolinh que apesar de tudo as vezes (nemsempre) me faz sorrir! bjão


    by :Sra. Melo

    ResponderExcluir
  3. O fato é que se eu fosse a Amabyle Larissa,roubaria um carro agoooooooooooooora,e iria correndo pros braços do SINCERO' *-* kk.Encheria ele de beijinhoos' '-' [/quegay' ;s
    mas isso se eu fosse ela' U_U'
    Cicero irmão,torço pra que tudo dê certo meu parça'(h' :]

    ResponderExcluir
  4. Tata, tu reclama tanto, mas no fundo me ama \o kk
    Vlw prima chata que eu mais adoro

    ResponderExcluir
  5. o que um grande amor não faz hein.. nos faz perder a cabeça em pensamentos soltos que traduzidos em palavras se torna a mais bela declaração e voz do coração! você está de parabéns Smoke de ter a coragem de expor tanto sentimento. A essa moça eu dou uma dica esse rapaz é um real apaixonado por você! tudo lindo. espero que não seja frustrante e que vc encontre alguem ao nível de tanto amor!
    by: valérinha:*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo eu simplismente adorei ... smoke acho que é o cara que todas garotas querem hahahahahha :P

    ResponderExcluir