quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poesia da minha vida

Não é novidade que as dificuldades me atinjam,
não é fácil para mim admitir que posso ser vencido,
não me satisfaz o fato de me sentir vulnerável,
não fico tranquilo ao notar que sou fraco.

É possível que eu ache a solução para os meus problemas dentro de mim,
é possível que eu nunca consiga me entender comigo mesmo,
é possível que eu morra tentando vencer,
a batalha que travo comigo.

Se essa batalha sou eu quem travo de ambos os lados,
é sinal que a mim cabe decidir...
se vou ser o vencedor ou não dessa história,
não é hora de pensar em desistir.

Não escrevo nada de forma aleatória,
não é que minhas histórias sejam semelhantes,
na verdade, é que tudo que tenho escrito faz parte de uma história só,
a minha história, história que ninguém pode duvidar da veracidade,
pois as palavras vem como desabafo,
é melhor escrever do que me apegar aos vicios da sociedade.

Pouco me importa a beleza desse post,
pois a poesia para mim é muito mais do que as rimas,
a poesia é o que traduz sentimentos que vêm direto do coração,
muito mais do que somente palavras bonitas escritas,
mais do que qualquer explicação lógica possa dizer,
poesia é a força que me motiva a viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário