sábado, 22 de janeiro de 2011

Caminhos incertos

Às vezes nem tudo que reluz é ouro, assim diz o ditado,
mas o coração não sabe distinguir, é humano, não é programado,
não é programado pra saber diferenciar o que pode e o que não pode,
e quem diz que tem esse controle está mentindo, afinal, cão que ladra não morde.

Eu tento me controlar, me segurar pra não fazer besteira,
mas o coração insiste em me fazer marcar bobeira,
é frustrante admitir que sou tão fraco a ponto de não conseguir me controlar,
é frustrante admitir que sou tão fraco a ponto de não fazer ela se encantar,
é tão frustrante admitir que ela eu não posso conquistar.

Acordar sem perspectivas de sucesso é algo ruim para qualquer um,
estar desacreditado daquilo que se pode conseguir, é algo incomum.

Mas é algo que eu mesmo posso corrigir dentro de mim,
não é a primeira vez que passo por situações assim,
outras vezes superei e sei que dessa vez vai se repetir,
tenho de me acalmar e "colocar a bola no chão", só assim irei seguir,
seguir vencendo o jogo, é isso que eu mais quero,
acalmo os ânimos, me tranquilizo, não mais me desespero.

O que importa é que eu sempre arranjei forças pra me levantar,
é com os erros, que o ser humano aprende a melhorar,
fiz de tudo pra conseguir meus objetivos, falhei e não devo mais me envergonhar,
pois mais fracos que eu, são aqueles que nem ousam tentar.

Cicero Smoke




2 comentários:

  1. É sempre bom amadurecer e se reerguer sozinho, vc está começando a jogar o jogo q ela gosta,menosprezamos quem mais gostamos, mais quando é o contrariu percebemos que perdemos o que queriamos ter e infelizmente é tarde! Continue assim!





    forte abraço Sra. Melo

    ResponderExcluir
  2. Madame Tata filosofando =D, vlw princesa

    ResponderExcluir