sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Amor seguro no peito

Depois de um tempo evitando expor meus sentimentos, resolvi me afastar,
pra não ceder a vontade que cresce em mim de confessar te amar,
pra não correr riscos de não me segurar, colocar tudo a perder,
pra simplesmente não amarelar, não perder você.

Você nunca me deu esperanças, é isso que você vai falar,
mas tanto faz, o coração não escolhe quem amar,
e é por isso que eu compreendi o motivo de não te ter,
é que seu coração entende que eu não sou bom pra você,
mas ao seu coração eu faço um pedido bem claro,
tente escolher melhor, eu não sou de ouro, mas sou raro.

Posso até não ser o homem dos seus sonhos,
mas pra sua realidade até que estou de bom tamanho,
não que você mereça um cara fútil e chato,
mas eu te amo como ninguém, acho que dá pro gasto.

Você é tudo aquilo que eu sempre quis ter,
linda, engraçada, esperta, então não me peça pra te esquecer,
teus olhos fazem de mim um louco alucinado,
imaginando o quão maravilhoso seria por ti ser amado,
não quero fazer disso um caso de dramaturgia,
mas encerro te dizendo que sinto por ti o que por outra não sentiria.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário