sábado, 25 de dezembro de 2010

Amar em segredo

É difícil até pra mim mesmo acreditar,
cheguei a conclusão que não consigo deixar te amar,
eu luto, tento, insisto, mas não consigo,
mas no fim me preocupo, sinto falta e te ligo,
pra você eu digo que sou amigo, minto,
dentro de mim eu só te quero, mas finjo,
disfarço todo esse sentimento com medo de te perder,
digo que sou galinha, mas não esqueço você,
tento ser canalha, vadiar, só pra ver se te esqueço,
posso não ser digno de amor, mas sofrer, certamente não mereço.

Faço um esforço que dói no fundo da minha alma,
me apavoro, fico louco pra me declarar, o coração não se acalma,
já disse uma vez o quanto eu te amo, vai continuar sempre assim,
mas é uma pena ver que da forma como eu quero, você não gosta de mim,
melhor ter você como amiga do que não te ter,
melhor não te preocupar com meus delírios por você,
ou é melhor tentar de novo algo com você?
O melhor na verdade é te dizer ou esconder?
Busco respostas dentro de mim e acabo não achando,
tento entender por que por você acabei me apaixonando,
já que existem tantas mulheres neste mundo, é um absurdo,
ouço conselhos, mas ignoro, não aceito, pareço estar surdo,
eu não sei bem a forma de fazer com que você possa acreditar,
mas tudo foi uma farsa, nunca deixei de te amar.

Amor que dura e durará anos e anos,
acredite, me apaixonar não fazia parte dos meus planos,
ainda mais por você que nunca me quis,
mas quem disse que o coração ouve o que a gente diz?
O coração tem vontade própria, parece que gosta de sofrer,
infelizmente é cego, te dá esperanças, te leva a crer...
a crer que é possível conquistar você.
Que é possível eu não duvido, afinal Deus já me provou que tudo é possível,
criou uma garota maravilhosa, linda, inteligente, simplesmente incrível,
não te conto pois não quero te entristecer,
pois sei que sei importa comigo e odeia me ver sofrer,
para evitar problemas para nós dois é melhor eu ficar calado,
é melhor eu evitar complicações se sei que nunca serei amado.

Mas que fique claro que nunca deixarei de te olhar diferente,
quando estou feliz ou triste, eu sei que você me entende,
tua beleza é a menor das tuas qualidades,
teu jeitinho simples e alegre é o que me traz felicidade,
por fim, lamento muito, mas tenho que reforçar,
eu digo que sim, mas nunca deixei de te amar.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário