terça-feira, 7 de junho de 2011

Sim ou não?

Ei, já não aguento mais essa tua indecisão,
chegou a hora, basta dizer sim ou não,
eu não queria ter que te forçar a me dar uma resposta,
mas já esperei tempo demais, parece até que você gosta,
o meu humor eu perdi com o tempo,
e o meu tempo se disperçou ao vento,
vento que me traz o teu perfume aqui,
eu te amo, é verdade, mas eu quero ser feliz.

Aceitei te dar um tempo pra pensar,
prometi que te amaria se quisesse tentar,
que rancor não guardaria se outro amor você achar,
mas hoje eu peço sua decisão,
para tranquilizar o meu coração,
você quer ou não?

Eu sei que não é a melhor forma de fazer isso,
não devia te cobrar, mas você é como um vício,
entenda, eu faço essas coisas porque tenho motivos,
eu bem queria conseguir, mas não dá pra ser só teu amigo,
eu insisto em querer passar o resto dos meus dias com você,
mas se não for o que você queira, me diga, preciso viver.

Eu te quero e sei que te ter é possível,
o amor é tão lindo, apesar de invisível,
entendo que você não quer me ver sofrer,
mas se for um não, é melhor você dizer,
pois eu tenho que tocar minha vida,
eu sou forte, encontrarei uma saída,
mas se quiser dar uma chance ao nosso amor, agora é a hora,
não perca esse momento por favor, responda agora...

Eu gosto de você, quero te namorar,
dê uma chance pra nós dois, deixe o amor nos encontrar,
mas se não for pra acontecer, vou ter que entendar não é?
Afinal, nem tudo é do jeito que a gente quer,
à essa altura você já deve saber o que dizer...
E então, você vai me querer?



Cicero Smoke

2 comentários: