sábado, 4 de junho de 2011

Outra vez apaixonado

Eu bem queria não estar assim,
pois essa situação já enfrentei diversas vezes,
é uma agonia sem fim.

Começa sempre da mesma maneira, sempre sem querer,
mas quanto mais o tempo passa,
mais eu penso em você.

Não adianta fazer força para não sentir,
porque quanto mais a gente tenta, mais a gente lembra,
não adianta tapar os olhos e os ouvidos, pois ainda assim,
eu ainda vou continuar a te ver e ouvir.

Eu sei que sou só teu amigo, mas quero bem mais,
tento aceitar e não consigo, o meu passado me condena,
não há como não olhar pra trás.

Então amiga dê-me uma chance de ser teu namorado,
não planejei e nem queria que fosse assim,
mas estou outra vez apaixonado.

Então, dá uma chance pra nós dois,
não deixe a oportunidade pra depois,
eu sei que é difícil acreditar,
mas princesa entenda, eu só quero te amar.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário