terça-feira, 28 de junho de 2011

Homenagem a Andressa Araújo

Quando te via,
jamais pude imaginar,
e nem poderia,
foi uma grata surpresa te encontrar,
aos meus olhos, era só mais uma garota linda,
eu te julguei assim,
mas hoje te conheço e vou conhecer mais ainda,
nossa amizade vai crescendo e que continue assim.

Nos momentos de desespero,
você me fez sorrir,
então vou contar pro mundo inteiro,
o quanto você me faz feliz.

Pouco importa a quanto tempo nos conhecemos,
é tudo tão verdadeiro que parece que faz anos,
importa menos ainda a quanto tempo não nos vemos,
mesmo com certa distância, um do outro nós cuidamos,
não dá nem pra imaginar tua carinha triste,
uma dor cresce em mim,
preocupação que em amizade consiste,
estarei contigo até o fim.

Eu posso até não ser o melhor dos homens,
mas uma amizade eu sei respeitar,
e sempre respeitarei esse sentimento que me consome,
do seu lado eu sempre vou ficar.

Essa foi só uma homenagem singela,
minúscula diante do que quero dizer,
palavras não podem representar o carinho que sinto por ela,
uma pessoa que nunca vou esquecer,
eu não sou perfeito, posso até decepciona-la,
mas é sério, estarei com ela não importa o que aconteça,
prometo ser um bom amigo, um bom ouvinte, respeita-la,
afinal, o que seria de mim, não fosse a minha amiga...

Andressa.

Cicero Smoke

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    que lindo ..
    eu te amo d+ sabia ?
    tu é o melhor amigo do MUNDO !
    conta sempre cmg \o/

    ResponderExcluir