quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando um fantasma aparece

Você apareceu, depois de um bom tempo,
fingi que não vi, naquele momento,
meus amigos te apontaram, disse não ligar,
inventei uma desculpa, para outro lado olhar.

Mas é que eu estava com medo,
de falar com você e reacender o desejo,
o desejo que outrora me enfraqueceu,
o amor que você não correspondeu.

Mas agora, mais calmo, eu me arrependi,
ao invés de falar, eu deixei você ir,
e agora a dúvida cresce em mim,
será que ainda te amo, ou já te esqueci?

Está difícil diferenciar se senti vergonha,
ou se senti medo da paixão voltar,
na pior das hipóteses, eu tenha tentado me enganar,
disse tanto pra mim mesmo que superei, não queria me frustrar.

Mas por quê você foi aparecer?
não dava pra ficar em casa e me deixar esquecer?
Como você consegue enlouquecer assim a minha cabeça?
Suma da minha vida se você quer que eu te esqueça.

Eu sei, eu não posso ser injusto com você,
afinal, você não tem culpa de não me querer,
no início, você bem que me disse pra eu tentar te esquecer,
mas não se manda no coração, ele é quem decide como vai ser.

Eu só não quero mais correr o risco de esbarrar em você por aí,
faço tudo, me esforço, quero poder sair daqui,
ir para outro lugar e começar tudo de novo,
tentar não repetir erros, mas os acertos repetir em dobro,
só assim eu vou poder dizer com certeza em meu coração:
hoje sou mais forte, te esqueci, nada do que fiz foi em vão.

Cicero Smoke

Um comentário: