domingo, 25 de dezembro de 2011

Sempre e para sempre

Deixe-me ser seu marido,
realizar todos os meus sonhos contigo,
ter 10 filhos com você,
acordar feliz em cada amanhecer,
olhar pro lado e ver teu sorriso,
deixa eu sentir que encontrei o paraíso.

Faça de mim o cara mais feliz do mundo,
não vamos perder nem mais um segundo,
vai ser difícil, mas não há o que temer,
diga que sim e eu enfrento tudo por você.

Lembro de quando te conheci,
eu desajeitado, você não parava de rir,
pedi o número do seu telefone,
mas nem havia ainda perguntado o seu nome,
chamou minha atenção, não sabia o que fazer,
eu apenas sabia que ia te conhecer.

Você me deu o número errado,
disse que eu era estranho, mas me achava engraçado,
um outro nome você inventou,
pensou que nunca mais me veria, mas se enganou,
um dia depois, eu estava lá,
na mesma biblioteca tentando te encontrar,
então você notou que eu era diferente,
resolveu dar uma chance pra gente,
hoje resolvi vir aqui,
desajeitado novamente, te fazendo sorrir.

Passamos por muita coisa até chegar aqui,
está na hora, vamos nos unir,
pedirei a sua mão aos seus pais,
meu coração apaixonado já não se assusta mais,
nos amamos e isso é o suficiente,
vem ficar comigo... sempre e para sempre.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário