sábado, 10 de dezembro de 2011

Certas coisas nunca mudam

Quanto mais olho pro passado,
mais distante o futuro me parece,
tentando descobrir o que deu errado,
sem aproveitar o que a vida me oferece,
e você é a prova de que estou fazendo errado,
a prova de que é difícil se desapegar do passado.

Ver a tua felicidade longe de mim é estranho,
lembrar de todas as promessas que fizemos,
considerar bem as perdas e os ganhos,
me acostumar com a idéia de que não nos pertencemos.

Queríamos passar a eternidade juntos, lembra?
Era uma esperança tão real, tão verdadeira,
certas coisas nunca mudam, não espero que entenda,
mas essas coisas ainda vivem em mim de alguma maneira.

Eu realmente não acho que você vá perceber...
que isso que escrevo é pra você,
na verdade eu sinto que as memórias não são iguais,
pra mim elas são lindas, pra você, não foram reais,
de repente você não sabia o que estava falando,
mas eu guardei tudo aquilo, fui me apaixonando.

Hoje, anos depois, eu olho pra trás e te vejo,
que seja a última vez, é o meu desejo,
os sentimentos foram sumindo, estamos distantes,
mas me causou nostalgia ver teu sorriso de longe,
então, amanhã, quando acordar, poderei ser eu novamente,
confiante,feliz com a vida, em paz com a minha mente.

Cicero Smoke

Um comentário: