sábado, 26 de novembro de 2011

Me arrepender do quê?

Por vezes ouço falarem sobre arrependimentos,
respeito, todos erram a todo momento,
eu também erro, não sou excessão,
mas não me arrependo e digo porque não,
se tomo uma decisão, é porque me parece sensata,
poderia repetir duas vezes, não ia mudar nada,
pois se assim decidi, tive motivos,
então posso me ferrar que eu nem ligo.

Não é soberba, é confiança,
me arrepender do quê?
Se sinto medo, tenho esperanças,
se estou triste, invento algo para fazer,
se erro, eu conserto.sem me abater.

Destino é um conjunto de decisões,
todas elas geram suas consequências,
viver imaginando como seria se tivesse optado por outra opção,
é viver menosprezando as experiências,
pois cada vez que você decide,
é algo que vai aprender,
e se isso te deprime,
é porque ainda faltam lições para você entender.

Um comentário: