quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depende de você

Tanto tempo se passou desde a última vez que rolou,
se ainda existe vontade, se entregue a quem te dá valor,
entre idas e vindas, você sabe que me amou,
eu apareci de novo em sua vida e sei que você gostou.

Se você também sente o clima, por que todo esse medo?
Já te mostrei que me importo e que sei guardar segredo,
não deu certo por motivos que nem valem a pena lembrar,
podemos tentar de novo, sem que ninguém precise se machucar,
mas depende de você, entregar-se é preciso,
"Vale a pensa ver de novo", eu te quero, não minto.

Você me olha com olhos assustados,
ao falar, eles olham para o lado,
você mal consegue resistir,
esse desejo nos consome, você tem que admitir,
fomos amigos por uma eternidade,
mas hoje nos queremos de verdade,
não pode sempre me evitar,
olhe no meu olho e aceite como é bom amar.

Ninguém sabe do nosso envolvimento,
se você quer assim, tudo bem, eu entendo,
mas não esquece o quanto isso te faz sofrer,
sua amiga me querendo e nada você pode fazer.

Mas na próxima semana, juntos vamos estar,
vou te fazer uma linda surpresa e você vai chorar,
vai dizer que eu sou maluco, vai me bater,
vai me encher de beijos, assim é você...
é tudo tão perfeito na minha cabeça,
consigo até imaginar as cenas,
mas depende de você, entregar-se é preciso,
"Vale a pensa ver de novo", eu te quero, não minto.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário