sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Uma perfeita mentira

Eu construi uma máquina do tempo
fui ao passado ver minha infância
vi-me feliz, jogando futebol na rua
bancando o valentão da escola
um perfeito mentiroso.

Adiantei um pouco a viagem
revi meu primeiro beijo
meu primeiro amor
ver-me dizendo que era experiente
um perfeito mentiroso.

Seguindo a linha do tempo
revivi o momento que mais me marcou
quando conheci a garota que mudou minha vida
eu ainda não sabia que ia me apaixonar
"é só amizade e disso nunca vai passar"
um perfeito mentiroso.

Então fui ao futuro
fui te procurar
te procurei duas vezes
o "eu" do futuro e o "eu" do presente
não te encontramos
fomos viver, éramos apaixonados por você
decidimos que não íriamos mais te amar
dois perfeitos mentirosos.

Fui mais além para ver se tinha uma melhor sorte
lá estava meu outro "eu" feliz contigo
eu sem saber como ele conseguiu aquilo
quis voltar um pouco pra saber
mas ele não deixou, ele não queria te perder
então pediu que eu não fizesse
fiquei meia hora vendo vocês
ansioso, já que aquele futuro era o meu
então ele se foi, você ficou
e outro homem apareceu
uma perfeita mentirosa.

Voltei ao presente, sabendo que com o tempo não se brinca
decidi não pular as etapas
viver um dia de cada vez
deixando o futuro acontecer
mas não dava para esquecer
você lá, me traindo
resolvi voltar ao futuro
descobri que eu não estava sendo traído
eu era o "outro"
decepcionei-me comigo
voltei mais uma vez ao presente
e aposentei minha máquina do tempo
uma perfeita mentira.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário