domingo, 22 de janeiro de 2012

Você foi embora

Não sei mais o que fazer para esquecer você,
te perdi e não consigo fingir que estou vivo,
sofro sem ti, dói no peito a solidão,
é triste estar assim, mas estou nas suas mãos...

Por que você não olha pra quem te adora?
Pra quem realmente gosta de você?

Agora, você foi embora, não tenho mais você,
a minha vida não é só mais de prazer,
olho pro lado e não te vejo,
sinto falta dos seus beijos,
ainda te desejo e sinto muito por ser assim,
mas eu acreditei que nosso romance não ia ter fim.

A vida é uma caixinha de surpresas,
surpresas alegres e tristes,
alegria na minha vida foi te conhecer,
tristeza é não estar com você,
mas o que fazer se sou assim?
Me apaixonei e te quero de volta pra mim.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário