quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu espero

Se você até gosta de mim, mas sente que não é o momento,
se você acha que esses sentimentos podem crescer com o tempo,
se você tem namorado e está tentando ser feliz,
eu torço pra que dê tudo certo,
se você acha que ainda não é hora de olhar pra mim,
eu espero.

Por um lado espero ansiosamente por um dia em que eu possa ter você,
por outro vou vivendo intensamente, te espero, mas não tenho tempo a perder,
vamos combinar dessa forma, você busca a felicidade com ele,
assim está bom pra mim,
enquanto isso eu vou vivendo, mas eu vou continuar sendo aquele...
aquele que mais gosta de ti.

Então, fica firmado esse contrato de duas partes, com várias testemunhas,
mas pra perservar tua identidade, usaremos apenas alcunhas,
de um lado a Srta. Dona do Meu Coração, afirma que no futuro,
caso não dê certo o que tenta, haverá chances para estarmos juntos,
de outro o Sr. Eterno Apaixonado, afirma que vai viver feliz, ou pelo menos tentar,
que outras pessoas vão aparecer, oportunidades ele vai aproveitar,
mas que por um bom tempo, ele vai sempre lhe esperar.

Cicero Smoke

4 comentários:

  1. Como sempre, emocionante! Já pensou em publicar? Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Já sim, mas é como eu disse em outro post, eu estou em uma idade onde eu tenho que correr atrás das minhas metas, por ordem de prioridade... Publicar meus poemas não faz parte de nada emergencial, mas daqui uns anos, consolidado em alguma área de trabalho, aí sim vou correr pra publicar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, fico feliz em agradar. Espero que volte sempre

    ResponderExcluir