domingo, 19 de dezembro de 2010

Aos meus colegas de classe


FALTA UM BUCADO NA FOTO, MAS TA VALENDO

O ano finalmente chegou ao fim, finalmente concluímos o Ensino Médio, alguns entrarão na universidade, outros seguirão outros rumos, vão viajar, alguns contatos vão se perder, alguns vão se consolidar, amizades vão se romper e outras irão se criar.

Acho que não pode ser considerado exagero dizer que a conclusão do 3° ano seja um fim de um ciclo, mas que também não pode deixar de ser dito que o fim desse ciclo dá passagem para que possamos iniciar um outro, então que ninguém chore por perder a minha presença que tinham durante todos os dias, calma gente, outras pessoas legais aparecerão, eles não serão tão legais quanto o Cicero, mas vocês sobreviverão mesmo assim, tenham fé. ☺

Brincadeiras à parte, queria ressaltar o quanto foi importante pra mim passar esse tempo todo com a maioria de vocês, com a maioria e não com todos, pois os babacas sempre vão existir em qualquer lugar que você vá, mas o post ta bom demais pra falar disso...

Por fim, vos digo o quanto sou honrado por ter o respeito da maioria de vocês, por ter a consideração da maioria de vocês, por ter o carinho da maioria de vocês e principalmente por ter a AMIZADE da maioria de vocês, quem estudou comigo só esse ano talvez não tenha tido tempo pra ver, já que nossa turma era meio que dividida, mas os outros com certeza já viram o quanto gosto de ajudar ao próximo e ser solidário aos amigos, pois esse é o propósito da criação divina... já que estamos em conjunto, que possamos cada vez mais nos amar \o.

Nem todos gostam de mim, mas a MAIORIA é o que há \o

O Ensino Médio acabou, mas ESTE 3° "C" é ETERNO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário