segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma nova vida

Uma nova vida eu pretendo seguir agora,
adiei muito, mas sabia que um dia ia chegar a hora,
sempre fui o tipo de cara que deixa as coisas pra depois,
mas felizmente posso dizer que tudo isso já se foi,
hoje sou mais firme, mais forte, mais maduro,
hoje tomo decisões, não fico mais em cima do muro.

Não esqueci os problemas e minhas frustrações,
apenas decidi que tenho que sair do mundinho cheio de ilusões,
encontrar um novo jeito de tomar decisões,
fazer com que meus erros anteriores influenciem em minhas ações,
influenciem de forma para que eu não mais possa errar,
por uma nova vida eu estou mudando e irei de conquistar.

Pouco me importa as decepções amorosas que tive,
pouco me importa se deixei de fazer algo por falta de tempo,
pouco me importa se não vou voltar aos lugares onde estive,
pouco me importa se joguei palavras ao vento,
a única coisa que importa é o que farei de agora em diante,
errando menos, não serei o mesmo de antes.

Serei um novo homem ou entrarei em um novo mundo?
Os dois! Assim eu não me confundo...
Chega de confusão, de erros e de perturbações,
daqui pra frente, assim serão minhas decisões...
É assim que serei até que chegue o fim,
pois esse novo mundo, foi Deus quem fez pra mim.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário