domingo, 7 de novembro de 2010

Homenagem a minha amiga Regi

Nunca tive tanta vontade assim de escrever,
mas não escrever sobre qualquer coisa, mas sim sobre você,
conseguiu me conquistar com esse jeito todo singular,
não sei porque demorei tanto tempo pra te encontar.

Uma amizade mais forte que o normal, eu admito,
com você eu não brigo, não fujo, não minto,
me fez entender o valor do que é realmente a amizade,
por isso acredite quando digo que gosto de ti de verdade.

Engraçada, animada, sorridente e até ciumenta,
fica com raiva, faz cara de mal, mas no fim não aguenta...
não aguenta porque me adora e faz questão da minha presença,
fique tranquila, estarei contigo, não importa o que aconteça.

Hoje não posso, nem quero ficar longe de você,
se não fosses tu, quem me mandaria mensagens ao anoitecer?
Demonstrações de carinho são cada vez mais notáveis,
sempre dizendo que me adora, com gestos amáveis.

Hoje não me imagino mais sem você Regiane,
e você também não vivi mais sem mim, não se engane.
Nossa amizade é real e antes de tudo, verdadeira...
por isso torço muito, para que dure a vida inteira.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário