terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Admirador à mostra, admiração secreta

Essa é uma história diferente de todas já contadas,
quem se esconde não é o amante e sim a amada,
para não constrange-la é melhor eu ficar na minha,
não citar o nome dessa musa, deusa, rainha,
os papéis estão invertidos, é muito fácil perceber,
o admirador que era secreto resolveu aparecer,
mas a identidade da musa não preciso revelar,
revelarei apenas o quanto eu quero a conquistar,
não é que ela seja difícil, apenas não me quer,
Aii meu Deus, como faço pra esquecer essa mulher?

Talvez esquecer não seja o melhor remédio,
nem o tempo, este só anda me trazendo tédio,
a beleza das conquistas é sempre persistir,
perseverança sempre, não irei desistir,
eu tenho uma força sobrenatural guardada em mim,
eu sei que posso não conquista-la assim,
mas sei também que só vence o jogo quem arrisca,
no amor não é preciso seguir a regra à risca.

O diferencial dela é a diferença que ela faz,
ela diz que me adora e eu digo que a amo demais,
amizade vem rolando faz até um bom tempo,
por que não passou disso, nem eu mesmo entendo,
estou tentando mudar essa droga de mentalidade,
de que não pode nascer amor entre amigos de verdade,
começamos não tão íntimos assim,
a amizade foi crescendo e se tornando especial pra mim,
mas amizade não é de fato o que representa isso tudo,
posso até fingir que sim na frente de todo mundo,
mas na real o que sinto por ela é muito diferente,
já está chegando o dia em que vai dar uma chance pra gente.

O seu jeito me encanta,
sua personalidade me balança,
seus olhos me enlouquecem,
seus braços me aquecem,
sua simplicidade te enobrece,
suas palavras me fortalecem,
meu passado me condena e é assim que tem que ser,
provar o quanto eu a amo é o que eu quero fazer,
só o Pai Sagrado sabe o quanto eu quero aquela garota,
o que vejo nela não vejo em nenhuma outra moça.

E o admirador se despede ainda com vontade de escrever,
ainda que tivesse a vida toda , suficiente não iria ser.

Cicero Smoke

Um comentário: