terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em paz comigo mesmo

Eu andei me enganando, achei que ser feliz não dependia de minhas atitudes,
estive culpando o destino, culpando o azar, mas não são eles que me iludem,
sou em quem acabo sempre fazendo fazendo besteiras das quais me arrependo,
sou eu quem sempre acaba metido em confusão, sou que nem mesmo me entendo,
sou eu quem sempre culpou os outros por erros do próprio coração,
sou eu quem sempre errou e nunca teve coragem de pedir perdão.

Algumas palavras e conversas me trouxeram de volta a realidade,
sair de um mundo paralelo e voltar ao de verdade,
em um mundo onde eu posso decidir sobre o meu destino,
em um mundo onde não é a sorte quem decide os motivos pelo qual vivo.

Hoje eu decidi que não vou mais me entregar, vou me safar como sempre me safei,
enfrentar os problemas de frente, pois sei que não vou repetir os erros que errei,
não vou mais ficar triste por não conseguir obter os resultados esperados,
não vou mais me maltratar por não conseguir esquecer o passado.

Demorou, mas descobri que ser feliz ainda depende de mim,
que não vale a pena ficar tão mal, nem me desvalorizar assim,
pois sei que apesar de tudo sou um cara diferente, sou tudo que eu sempre quis,
mantendo sempre o alto astral, o bom humor, aquilo que me faz feliz.

E assim faço as pazes comigo mesmo,
dou força a mim mesmo, não tenho medo,
pois medo eu nunca mais vou sentir,
vou sempre ser forte enquanto eu existir.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário