quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O verdadeiro amor

Se minha especialidade é falar das coisas que eu amo, não podia deixar escapar,
uma paixão que me agita, me move, me chama, paixão que nunca vai acabar,
um amor real, que não trai, não mata e que me trás emoções verdadeiras,
é o amor que sinto pela minha eterna Sociedade Esportiva Palmeiras.

Há quem diga que é futilidade dedicar tanto amor a uma instituição a qual nunca pisei,
mas eu não acho nada fútil a felicidade que o Palmeiras causou quando eu o olhei,
a felicidade da primeira vez em que me emocionei vendo toda essa torcida gritando,
na alegria ou na tristeza, Palmeiras, sempre estamos aí, torcendo, te amando.

"Eu canto eu sou palmeiras até morrer", a torcida assim cantava,
toda aquela massa gritando, nossa, me hipnotizava,
em campo era motivo de orgulho, grandes craques, só alegria,
Marcos, Edmundo, Oberdan, Ademir da Guia.

Problemas internos, má fases, até que tentam atrapalhar,
mas meu verdão não se rende, não se deixa abalar,
os adversários, sempre tiveram e sempre haverão de ter respeito,
nós também temos, tenho orgulho, sou palmeiras, bato no peito.

Jamais irei deixar de declarar amor a esse clube adorado,
sempre Palmeiras, venha ou não o bom resultado,
tô contigo e não abro meu eterno verdão,
Palmeiras sempre comigo, levo na alma, levo no coração.

Um comentário: