sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quando eu te encontrar

Quando você se foi, fingi que não liguei, disse que assim seria melhor pra nós dois,
sempre orgulhoso e impulsivo, não pensei no quanto ia me arrepender depois,
quando você se foi, fiz parecer que estava tranquilo, que não iria sofrer,
mas quando caiu a ficha, percebi que estava chorando por querer e não poder te ver,
quando você se foi, eu bem que tentei, contei piadas, tentei voltar a sorrir,
mas não consegui me enganar por muito tempo e senti falta de você aqui.

Quando a saudade aperta e acaba ficando mais forte do que eu,
só consigo tentar imaginar por onde andas e por que tu se escondeu,
quando a saudade aperta, eu fico tentando entender o que acontece comigo,
me pego pensando em ti, por que você não aparece e por que me chama de amigo,
quando a saudade aperta, eu esqueço de tudo aquilo que pode me fazer sofrer,
me desligo completamente do resto do mundo, insisto em só pensar em você.

Quando eu te encontrar farei tudo o possível pra te conquistar,
não deixar com que meus erros sejam maiores do que minha vontade de te amar,
quando eu te encontrar, vou fazer com que nunca esqueças de que quem sempre te amou fui eu,
tentarei conquistar seu amor, entrar no seu coração, encanta-lo para que possa chamar de meu,
quando eu te encontrar, farei tudo que outrora não tinha coragem, mas não por não querer,
chorar, beijar, te abraçar, isso é o que eu quero fazer.

Quando você se foi, tentei transformar meu coração em uma rocha, mas ainda assim te abracei,
uma rocha meio mole, assim ele tem estado desde que tu se foi, foi nisso que me tornei,
quando a saudade apertou, não tive outra escolha além de sentar, pensar e chorar,
quis mostrar quem eu sou de verdade, que sempre vou te amar, quis por fim te beijar,
quando eu te encontrar, eu já sei bem o que falar...
direi :"essa paixão dentro de mim parece não querer parar e de fato não vai parar"
quando eu te encontrar eu já sei bem o que fazer...
chorar, beijar, te abraçar... é isso que eu DEVO fazer.

Cicero Smoke
Deixando claro que o poema foi inspirado em uma música da banda Biquini Cavadão chamada "Quando eu te encontrar" - segue o link da letra:
http://letras.terra.com.br/biquini-cavadao/44600/

2 comentários: