domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tolices de Fevereiro

Que família, amigos, namoradas
sempre sejam presentes na minha vida
que a alegria, a baderna e a parceria
sejam sempre constantes
que as boas novas continuem acontecendo
que pessoas boas continue conhecendo.

Que os dias continuem passando
que a família continue aumentando
que os amigos continuem me apoiando
e que minha namorada continue me amando
que os erros continuem acontecendo
que algumas vezes a incompreensão apareça, aceito
que um pedido de tempo seja o bastante.

Compreendo vocês
nos seus erros e acertos, vos amo
nunca vai passar pela minha cabeça abandonar vocês
mas peço que me ajudem a ser feliz outra vez
e sem querer parecer inconveniente
peço, se não incomodar
que se os meus olhos estiveram inchados
e não quiserem enxugar...
se afastem, mas me deixem chorar.

Eu sei que nem tudo são flores
eu sei que nada é como a gente quer
talvez não devesse ser assim
mas por favor, não esperem tanto de mim.

Cicero André

Nenhum comentário:

Postar um comentário