domingo, 7 de julho de 2013

Tolices de Julho

Sempre fui um entusiasmado
sempre coloquei paixão em tudo que fiz
dessa forma me mantinha focado
dessa forma eu fui feliz.

Sempre fui um apaixonado
sempre tive orgulho de mim
não importava se não tinha ninguém ao meu lado
eu acreditava que a história melhorava no fim.

Criei essa coisa que chamo de razão passional
um perfeito equilíbrio entre cérebro e coração
hoje eu vejo o quanto isso está funcionando mal
hoje eu vejo que em harmonia não viverão.

Vejo o mundo perdendo a mágica
vejo um futuro que não esperava
recebo socos com a guarda baixa
percebo verdades que eu não encarava.

Não pensei que fosse assim
não pensei em desacreditar de mim
não pensei que o mundo fosse ter fim
não pensei que as pessoas fossem ruins.

Cicero André

Nenhum comentário:

Postar um comentário