terça-feira, 22 de junho de 2010

Nunca irei desistir

Pode ser que eu erre, que bata na trave várias vezes, que tente por vezes sem obter êxito, mas nunca irei desistir de alcançar meus objetivos. Pessoas vem e vão todo dia, aqueles que se dizem amigos, passam, os que se dizem inimigos também, nada é eterno, mas nem por isso temos que desistir de viver, afinal, a graça da vida é essa, o que hoje está aqui, amanhã já não está, o que agora eu quero para mim, talvez eu possa mudar.

Mudar uma meta, não é o mesmo que desistir, com os erros aprendemos e conhecemos o significado da palavra experiência, que no sentido mais informal quer dizer "conhecer bem o caminho por onde pisa", a mesma nos faz entender que talvez a meta que seguiamos, não estivesse de um todo correta, e traçar novas dessas metas, não é crime algum.

Não devemos nos prender aos pequenos detalhes, vamos apenas viver, sem medo de ser feliz e principalmente, sem medo de errar, pois se errarmos, pelo menos a tal da experiência vai aparecer, nada pode ser obtido sem esforço. Vamos esquecer todo o medo, mas sem esquecer da coerência, do caráter, do bom senso e principalmente do amor no coração, pois sem este, nada é possível.

Cicero André

Nenhum comentário:

Postar um comentário