sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem medo de sonhar

Desde a infância, estabeleci metas para minha vida,
sonhos que eu sabia que poderia realizar,
o esforço e o talento que tenho servem como ponto de partida,
o término dos sonhos? Só quando a morte vier me buscar.

Pois aprendi que em nenhum momento posso abaixar minha cabeça,
jamais pode passar pela minha mente que eu não vá conseguir,
pois minha alma é forte, eu continuo batalhando, não importa o que aconteça,
sou um homem, sou filho de Deus, sou abençoado, nunca vou desistir.

Porque desistir não seria justo comigo,
nem com as pessoas maravilhosas que me rodeiam,
por mais que eu pareça estar em ponto de desmoronar, fico firme, eu consigo,
pra Deus, só peço saúde, do resto eu corro atrás, seja ao noitecer ou quando o dia clareia.

Afinal quem me criou foi ele, o Pai, todo poderoso senhor Deus,
ele me deu capacidade pra amar, pra sonhar, para tirar da imaginação e realizar,
então te agraçeço meu Senhor, te darei orgulho, lutarei, só por ser filho teu,
é que entendo que sou uma divina criação, com a mesma divindidade sonho, para que vida eu possa dar.

E o que seria do poeta sem sonhos? Sem vontade de alcançar o que muitos dizem inalcançável?
O que seria de um médico, de um advogado, de um veterinário ou passista, não fossem os sonhos?
Seriam todos seres sem vida, independente do ar que respiram ou do coração batendo seco e dispensável.

Minha vida está só no começo e os meus sonhos igualmente,
por mais difícil que possa parecer, não tenho medo, não quero afago,
vou correndo atrás, meus sonhos vão crescer, se é que você me entende,
vou realisando-os um por um, até que eu encontre a Deus e ele me diga: "Parabéns, foi um bom trabalho!"

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário