domingo, 3 de abril de 2011

Então... quem sou eu?

Cicero, André, Smoke, afinal quem eu sou?
o cara extremamente confiante e até convencido,
ou sou apenas mais um garoto crescido, sem saber onde vou?

Tanto faz, pra falar a verdade os dois seguem na mesma linha,
todo humano tem os dois lados, isso que nos faz semelhantes,
ao ouvir uma bronca, quem não gritou com os pais ou deu somente uma risadinha?
os momentos são vividos um momento de cada vez, um a cada instante.

Então não fique se matando, como eu muito já fiz, buscando por uma identidade,
não saber exatamente o que você é e do que você é capaz,
bom, isso é o que torna você ser humano, alguém de verdade,
então só espere, mantenha a calma e pense no que você faz,
programadas de fábrica, só as máquinas, nós não somos assim,
seja você mesmo, mesmo sem saber quem você é, é contraditório sim,
mas quem disse que tem que ter coerência enfim?

E assim vou vivendo, deixando rolar, sem pressa,
sendo quem quero ser, fazendo o que quero fazer,
se vou acertar nas decisões ou não, não interesa,
só quero ser feliz... Os problemas? Vou esquecer.

Estou bem, seguindo em frente, sendo Cicero, André e Smoke,
tudo ao mesmo tempo, esses são um só, em várias versões diferentes,
vou fazendo o melhor que posso fazer, mas sem pressão, estou tranquilo,
se errar, depois eu acerto, o importante é a paz, paz no coração, paz na mente.

Cicero Smoke

Um comentário: