segunda-feira, 28 de março de 2011

Fantasmas do meu passado

Evitei por algum tempo chegar a este ponto,
falar tudo o que quero, o que penso, pensar primeiro em mim,
nesse meu mundo, em que eu estive perdido, hoje eu me encontro,
agirei de forma sincera, espontânea, vai ser assim até o fim,
sem meias palavras, falsos sorrisos e sem fingir estar satisfeito,
posso ser grosso, ignorante, chato, falem o que acharem melhor,
elaborem qualquer discurso, distorçam qualquer idéia, mas eu mereço respeito,
não ligo para as aparências, sou o que sou, se não me quer por perto, então se afaste, me deixe só.

Percebi que certas coisas, tem que ser deixadas no passado,
não vou mais baixar a cabeça pra ninguém, afinal, não estou errado,
não estou citando situações de A, B ou C, estou falando de forma geral,
não quero mais ser visto como um cara super flexível ou um chato apaixonado, é tudo igual,
já chega, não vou ser mais um cachorrinho sempre balançando o rabo quando chamado,
sou um homem, tenho meu orgulho, tenho meu amor próprio, tenho meu legado,
ser sincero comigo mesmo, sempre buscando ser feliz,
afinal, é de felicidade que corro atrás, é isso que sempre quis.

E faço uma promessa pra mim mesmo e também pra Deus,
nunca irei deixar de lutar pelos sonhos meus,
afinal, como eu disse lá atrás, mudar os planos, não é desistir,
é só uma maneira de criar um novo caminho para que eu possa seguir,
vou caminhando, caminhando, em busca da felicidade,
dos fantasmas do meu passado, eu não sentirei saudade,
então vou matando um leão por dia, com minha força e perseverança,
comecei a me encontrar, vou ser feliz, tenho certeza e não esperança,
pois meu destino quem faz sou eu e claro, sem esquecer dos anjos que tenho ao meu lado,
que me ajudam, me guiam, me estimulam a trilhar meu caminho, me sinto amparado,
por essas e outras, eu resolvi mudar; quem realmente merece... vou valorizar,
os fantasmas do passado, que se danem, eu sigo em frente, deixo eles pra lá.


Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário