sábado, 19 de março de 2011

"Eu amo você"

Podem parecer três palavras comuns, aleatoriamente talvez,
mas juntas, tem um poder de encantar, de apaixonar e até de enganar, doce insensatez,
podem ser palavras proferidas do fundo do coração, com sinceridade,
palavras que em boca de pessoas mal intencionadas causam um estrago de verdade,
mas será que são só palavras? Será que elas já perderam seu valor?
Será que hoje em dia ninguém mais realmente sente amor?

Bom, eu sinto e sou muito feliz por isso, apesar de não correspondido,
posso até sofrer por não receber tal sentimento, ser chamado de amigo,
más é melhor do que sofrer por não amar, sofrer por não existir,
pois quem não ama, não existe, podem reclamar, mas é simples assim,
eu amo mesmo e não tenho mais vergonha de falar,
eu amo, amo de verdade e farei de tudo pra não deixa-la escapar.

Ela não me ama, não desse jeito que eu quero,
mas eu tento ficar calmo, busco forças, espero,
as três palavras eu já disse várias vezes, não canso de dizer,
ela que ama de um jeito diferente, me diz : "eu amo você",
eu sei que esse amor é sincero, mas não é avassalador,
é um amor de amigo, um amor maravilhoso, por mais que possa causar a dor.

Mas o que importa mesmo, é que um dia eu ei de encontrar meu destino,
fazendo ela pronunciar as três palavras ou não, quero ser feliz, no mínimo,
eu espero que seja com ela, que todos os meus sonhos eu possa realizar,
se não for, seguirei em frente, farei a dor passar,
mas eu tenho fé que na cabeça dela, essa idéia irá mudar,
e que as três boas palavras, de forma avassaladora ela vai pronunciar.

Eu também hesito antes de tomar uma decisão, não sou tão confiante,
mas a essa altura do campeonato, já me expus o bastante,
criei coragem e demonstrei que "nunca deixei de te amar",
então espero o momento em que as três palavras, você possa pronunciar.

Por Cicero Smoke

Um comentário: