quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor e Amizade

Sempre me disseram que envolver amor com amizade era complicado,
dizem que eu gosto de problemas, falam como se eu fizesse algo de errado,
amor não se escolhe, amor não se controla, amor é assim, acontece,
quem diz que escolhe e controla, na verdade não ama, é o que parece,
pois quem ama ou amou de verdade, sabe bem o que eu estou falando,
não existe fórmula, cálculo, apenas se sente, logo você percebe que está se apaixonando.

Eu vou ainda mais além, defendo como é nobre haver amor após amizade,
afinal, como se pode realmente amar alguém sem conhecer de verdade?
E que forma melhor de conhecer alguém, que sendo amigo?
Como podem considerar um crime, se apaixonar por alguém que sempre está contigo?
alguns falam até de "amor a primeira vista", como acreditar nisso?
E se você descobrir que ela é um travesti, continuria com isso?


A verdade é que há muita falsidade no mundo quando se fala de amor,
criou-se esse preconceito, então os amigos apaixonados perderam seu valor,
sei que muitos até vão dizer que estou com "dor de cotovelo", não importa,
vir aqui e escrever tudo aquilo que sinto, bom, isso já me conforta,
eu tenho esperança de que minhas palavras possam abrir os olhos de alguns,
porque pra essa história de não poder gostar porque é amigo, já não tenho saco nenhum.

Para aquelas garotas que acham que são incapazes de amor um amigo,
então é melhor pegarem uma pedra, te machucarem pra virar inimigo, ¬¬
talvez assim seja mais fácil conquistar vocês,
afinal é tradição feminina só gostar de quem machuca vocês,
aqueles que sempre estão dos seus lados, são tratados com desdém,
que não demorem muito pra perceber, pois a todo mundo fará bem.

Acho que por hoje, eu consegui dar meu recado,
nunca vou deixar de amar e nem de querer ser amado,
não há crime nenhum nisso e não tente me repreender,
tenho paciência, sou flexível, mas tente me entender,
eu amo e sei que é possível que um amor assim dê certo, como que não?
eu vou sempre querer ter minha amada por perto, isso não é nenhuma ilusão.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário