domingo, 20 de março de 2011

Homenagem a Sarah Teixeira

Acho que hoje eu tenho a obrigação de escrever,
para que o sorriso no rosto de uma princesa possa aparecer,
uma princesa diferente, incomum, fora do normal,
use o adjetivo que quiser, pois no fundo é tudo igual,
ela é uma garota, uma mulher, sempre muito especial.

Com um estilo diferente, pra cima, ativa,
amizade sem falsidade, sinceridade pra ela é um estilo de vida,
nunca deixa e nem deixaria um amigo na mão, é solidária,
dá atenção a quem ama, mas não se engane, não é otária,
não é do tipo que se engana com as pessoas, nem se ilude,
a paixão por tudo que faz, é sua principal virtual.

O lado carinhoso que toda garota tem,
um sorriso apaixonante, uma voz que te faz bem,
conselheira, amiga, esperta, atenciosa,
personalidade forte como pedra, corpo delicado feito uma rosa,
a necessidade de se reinventar toda vez que se emociona,
ela é linda, faz questão de ser, qualquer um se apaixona.

A mulher que vive nela, é do tipo que seduz,
roupa apertada, boca carnuda, tem sua própria luz,
linda, desejada, estimada e por muitas invejada,
tentam melar a felicidade dela só por serem mal amadas,
mas inveja é isso, sempre tem, sempre irá existir,
mas ela tira tudo de letra, mostra ser superior, com sarcasmo no rosto, sorri.

Não é fácil descrever alguém assim tão maravilhosa,
mas me sinto no dever de fazer isso de forma honrosa,
pois apesar de até discutirmos as vezes, a gente se ama,
somos amigos de longa data, todo dia ela me encanta,
eu não sei como, nem por quê, mas essa amizade nunca acaba,
e essa foi a forma mais digna pra te dizer o quanto te amo, minha eterna amiga Sarah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário