sexta-feira, 25 de março de 2011

Apenas um recado secreto

Me diz pelo menos uma vez que eu mexo contigo, que eu pelo menos te deixo balançada e que apesar de você não sentir nada por mim, sente que se fosse pra sentir algo, seria por mim... diz que eu posso ter uma esperança e me agarrar a ela com unhas e dentes, nem que seja pra te esperar vários anos... Eu posso até seguir a minha vida e tentar ser feliz... mas eu sem você não estou completo, somente pela metade,.. esse sentimento por ti já ocupa meu coração a anos e se isso não é amor... bom, então eu nunca vou amar ninguém, pq não acredito que eu seja capaz de gostar mais de alguém do que eu gosto de você...

Só quero que uma vez, você pense melhor sobre nós... que daqui 1 dia, 1 mês, 1 ano... eu estarei aqui, sempre te amando... Agora faça de mim o homem mais feliz do mundo e prove que vale a pena tanto amor, prove que esse amor não é só um dispérdicio de tempo e de emoção, prove que tem um coração e que eu mexo sim com ele, pelo menos uma vez na vida, prove que pode gostar de alguém, prove que pode gostar de mim.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário