segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia da Poesia

Antes tarde do que nunca, cheguei para escrever sobre aquilo que mais queria,
a importância que tem na minha vida essa tal de "Poesia",
a alegria que tenho em escreve-la a seu modo me faz feliz,
eu nem sei se faço direito, mas faço porque é o que eu sempre quis,
quis e escrevi... não porque é bonitinho e nem porque chama atenção,
escrevo porque é minha voz, é como eu me sinto, escrevo com o coração.

Nem sei se um dia serei um poeta de alto nível, nem quero saber,
apenas vou escrevendo, com amor nas palavras, sei que irei crescer,
e crescerei na poesia não pra elevar meu ego ou por uma ambição particular,
crescerei por saber que pra ser um poeta de verdade, muita coisa tem que melhorar,
quero melhorar pra poder honrar as poesias com minhas palavras,
em um mundo cada vez mais cruel, não deixarei mais serem caladas.

Hoje é Dia da Poesia e não do Poeta, eu sei bem o por quê,
porque quem a constrói não se põe a frente da obra, aconteça o que acontecer,
além de tudo, o dia é oferecido a todos aqueles que sabem reconhecer a grandeza da arte,
a arte de emocionar e não simplesmente de rimas, que até fazem parte,
mas poesia é muito mais que isso, é uma forma de saber quem você é,
sem medos, sem vergonhas, sentindo aquilo que você realmente quer.

Enfim, poderia passar horas e horas aqui somente escrevendo sobre poesia,
ou escrevendo sobre aquilo que me inspira a escrever todos os dias,
mas é chover no molhado dizer o quanto poesia é especial pra mim,
então por hoje, vou me despedindo e que bom que foi assim,
escrevendo sobre aquilo que mais me motiva e mais me dá alegria,
desejo a todos um dignisso boa noite no dia da poesia =D.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário