terça-feira, 15 de março de 2011

O homem que você destruiu

Hoje acordei, me olhei no espelho e vi que um homem jazia dentro de mim,
um quebra-cabeças incompleto, você foi quem me deixou assim,
eu não resisti, deixei você dominar meu coração e todo o resto,
mas como um câncer me atingiu, vai me matando aos poucos e mesmo assim te quero,
eu não presto.

Me falaram que você anda falando bobagens na noite, garota,
pare e pense, não diga que eu te fiz mal se você está aí inteira,
quem aprontou comigo foi você, cobra, maldita, traiçoeira,
eu nunca quis que desse errado, me tornei seu namorado e você não deu valor.

Eu nunca mais quero te ver na minha frente, pra garantir que não vou piorar,
na verdade quero te ver sim, falar poucas e boas, tirar esse câncer de mim,
pôr pra fora tudo que estou sentindo, fazendo você sentir na pele o mal que me fez,
deixar bem claro pra você que nunca mais vai fazer isso comigo outra vez.

Não quero que se aproxime, dessa vez eu não vou deixar,
tuas reclamações a noite não quero mais escutar,
dessa vez não tem volta eu não quero você,
então vai pra casa da sua mãe e me deixa viver.

Um comentário:

  1. Mano, vc já fez poemas melhores. Continue na onda do 'amar em segredo' que a coisa flui mais bem :D

    ResponderExcluir