sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor, distância, tempo

Eu posso nunca ter você do meu lado,
meu coração pode ser quebrado,
mas já é uma vitória saber,enfim,
que você sente algo por mim,
nosso futuro é algo incerto,
não sei se te terei por perto,
por agora vamos aproveitar,
esquecer tudo e todos, só nos amar.

Acho que se alegria fosse uma droga,
eu teria uma overdose agora,
nem lembro a última vez que estive assim,
não quero nem pensar no fim,
pois a verdade é que eu não quero que acabe,
te amo e faria tudo pra te fazer feliz, você sabe,
sou idiota as vezes, acabo estragando bons momentos,
mas o amor é maior e é isso que conta no relacionamento.

Talvez eu nem te mereça, talvez eu não seja o suficiente,
por isso sou grato por me amar, por lutar pela gente,
hoje ainda não é nosso momento, quem sabe mais para frente,
mas lembre-se de nossa promessa, por favor, tente,
que daqui uns anos, mais tranquilos, nós possamos ter...
uma vida bem resolvida, um amor, eu e você.

Quatro anos é muito tempo,
com altos e baixos, bons e maus momentos,
mas o que importa é o que vem daqui pra frente,
isso só depende de nós mesmos,
seu nome é a única coisa em minha mente,
nosso amor é tudo que vejo,
apesar de tudo, não me desespero,
pois se for para ser minha um dia, espero.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário