sábado, 11 de fevereiro de 2012

Saudades

Não de pessoas, mas de momentos,
saudades de caminhar devagar pela rua,
perdido em meus pensamentos,
esconder-me por um momento da realidade crua,
acima de tudo, sentir que estou seguro,
manter meu coração afastado do que é impuro.

Hoje é mais difícil, as coisas conspiram contra você,
mas dificuldades todos temos,
e só superamos por vontade de viver,
quanto mais difícil, melhor fazemos,
amor é um dom, perdão uma virtude e é o que todos queremos.

O mundo está diferente, é bem nítido,
cobras engolindo cobras,
para sobreviver, apenas sendo crítico,
crítico de si mesmo, de suas obras,
afinal, se eu sou uma boa pessoa,
já fiz minha parte.

Eu posso me entregar ou apenas sentir saudades,
ou posso lutar e fazer algo antes que minha vida acabe,
sou confuso, todo jovem é,
mas quero ser feliz, é o que todo mundo quer.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário