quarta-feira, 16 de maio de 2012

O amor que prega essa vida

Não, meu bem, não se aproxime demais,
eu sou teu amigo, mas farei o que você sempre faz.

Ninguém melhor pra me entender,
o que acontece comigo, acontece com você,
meu coração é uma grande bagunça,
onde infeliz é quem o usa pra poder viver,
você deve entender,
acontece o mesmo com você.

Eu não sou um bom rapaz,
bom namorado jamais,
aproveito as oportunidades que o destino trás,
sem nem pensar em quem pensa em mim.

Te aviso, faça o que eu digo,
esqueça essa história e volte a voar,
aproveite a liberdade que sempre trouxe consigo,
sem essa de amar,
eu não mereço,
não queira fazer loucuras que eu não deixo,
já que você é assim também,
sabe que essa história não pode terminar bem.

Nem pra mim, nem pra você,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer,
então não se deixe envolver,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário