sábado, 29 de setembro de 2012

Cinco vezes loucura

Quero falar de mim sem falar de você
quero poder dizer
que você não tem nada a ver com o meu sorriso
mas não posso, seria mentira
o cúmulo da covardia
negar que te preciso.

Sendo você assim tão intensa
que só conversa o que quer
só admite o que lhe é conveniente
mas eu não ligo
diga o que quiser
pois eu sei o que sentes.

Dupla personalidade, memória seletiva ou dissociativa
não sei qual o seu problema
mas entre todos os dilemas
fantasmas vão sumindo da minha frente
deixando tão somente espaços pros meus devaneios
tentando entender de onde você veio.

Insensato estou
vivendo uma loucura
em que você me enfiou
e já nem me importo quando mentes
porque amo essa sensação
de sentir meu sangue frio
ferver por você.

Cicero André

Nenhum comentário:

Postar um comentário