sábado, 1 de setembro de 2012

Sem título

Eu já errei demais
e não quero repetir
todos esses erros que eu fingi esquecer
ainda estão aqui
me mantém acordado durante a noite
e não me permitem sonhar ao adormecer.

Erros que não se apagam
com nenhum tipo de borracha
nem mesmo arrancando a página
de alguma forma sempre estará lá
não sei como conviver com isso
mas assim eu sigo
tentando não olhar pra trás.

É muito fácil falar que eu não tenho problemas
e que os seus são maiores
que eu não posso reclamar de nada
e que eu estou fechando os olhos para a realidade
mas a verdade é que
você não passa de um hipócrita que olha apenas pra si mesmo...

Eu devo continuar explicando
ou devo apenas dizer que amo você?
Eu devo pedir desculpas por ter sido um crápula
ou devo ligar e dizer que sinto falta do teu sorriso?
Eu não quero voltar pra você
eu só preciso do seu perdão
e assim poderei seguir em frente
com uma dor amenizada em mim.


Cicero André




Nenhum comentário:

Postar um comentário