quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Afaste-se

Você não está aqui
pelo menos não por mim
eu posso compreender
mas você podia não fingir
você podia tentar não me iludir
talvez até ficar longe de mim.

Tudo que vivemos foi maravilhoso
mas já passou e não voltará a acontecer
a cada sorriso falso que você me dá
isso vai ficando mais nítido
então me ajude, não finja esse interesse repentino
não sou namorado, nem amigo.

Teus olhos dizem a todo momento
eu não posso confiar em você
não outra vez
te peço, afaste-se
não aguento viver tudo outra vez.

Meu coração que era forte
hoje está trincado
ao mínimo toque
pode ser quebrado
eu sei o que você vai fazer
afaste-se, me deixe viver.

Cicero Smoke

Um comentário:

  1. Que lindo! E reflete muito do meu momento... Saudades das suas sábias tolices, que de tolas não tem nada! São preciosidades que tocam o coração de quem lê.

    ResponderExcluir