terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depois da meia noite

Hoje eu já não me importo
com o que pensam ou o que vão pensar
sigo agindo sem pesos na consciência
fazendo o que é melhor pra mim.

Todos têm problemas, todos têm defeitos
não fujo à regra, não tenho problemas em admitir
quanto mais eu conheço essa vida
maior a minha vontade de não desistir.

Tenho fé no amor, fé na perseverança
nos ensinamentos que recebo desde criança
e se tudo que aprendi é errado
vou errar até o final, com coerência.

Eu conheço meu passado
não o desprezo de forma alguma
me fez feliz, me acrescentou
e só por isso estou aqui
tive muito tempo pra chorar e muito pra rir.

Não peço aprovação
depois da meia noite as coisas se ajeitam
algumas horas depois nasce o dia
tudo começa outra vez
então espero pelo próximo anoitecer
e a lua refletindo nas águas do rio
só a lua e as águas parecem me entender
mas só depois da meia noite.

Cicero André


Um comentário:

  1. Acho que sempre é assim sabe Cisso....
    Quanto mais tribulações açoitam a mente mais anseios de meia noite, de meia noite e um segundo a mais, com se a cada ma tudo pudesse ficar pra trás sem que ocorresse novamente, sem que perturbasse a mente por mais alguma vez, anseio de de que o novo dia deixe tudo pra trás, e não importa se tudo começa de novo, porque aí a gente anseia a meia noite, mais uma vez...

    ResponderExcluir