segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aprender com os erros

Eu sei que muito tempo se passou
e a nossa amizade que era forte, enfraqueceu
sei também que decepções destroem um amor
dia e noite eu penso no que aconteceu
e tento achar os erros para que eu não possa repetir.

Outro dia, outro momento, bola pra frente
aprender com os erros, fazer diferente
eu poderia tentar por mais 10 mil anos
mas a verdade é que não nos pertencemos
você é a lua e eu sou o sol
mas alguns eclipses por ano são muito pouco para mim.

Estivemos a um passo da transformação
quase atravessando a linha divisória
entre amizade e paixão
eu fui, mas você ficou, não quis seguir comigo
como uma noiva assutada a beira do altar
fugiu e me deixou sozinho.

Não tem mais clima, não tem mais amor
não tenho fotos pra olhar, nem vídeos para rever
você faz parte do passado
e esse é o momento para refletir
passado esse instante, não fique triste
a vida nos afastou mas ainda há muito o que viver
pessoas a conhecer
amigos a escolher
e amores a se render...

Não foi a nossa vez
mas na próxima, pode ser.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário