Veja só como está diferente,
já esqueceu o que fez com a gente,
dizia não me amar mais,
que não adiantava correr atrás.
Me largou pra se entregar a quem não merecia,
agora foi traída e quer voltar pra minha vida.
Foi bom te ver, mas agora estou em outra,
foi bom te encontrar e ver que o mundo dá voltas,
foi bom te ver, mas não posso fazer nada,
foi bom ver você se arrepender,
mas meu coração não pertença mais a você.
Cicero Smoke
terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Muito prazer
E quem sou eu?
Um jovem sonhador, adepto do rock,
mas tomo sopa da mamãe no jantar,
maduro, é o que dizem,
mas sofro por ciúmes de quem não me pertence,
seguro, confiante, uma imagem inabalável,
mas me desmonto em pedaços no mínimo toque seu.
E eu te toco, só pra ver se você sente o mesmo,
só pra ver se você se você vai desmontar também,
te beijo, faço carinho, toco seus cabelos, sinto seu cheiro,
tudo na esperança de te ver me corresponder,
e o que eu não tenho coragem de te dizer, escrevo aqui,
covarde assim, muito prazer!
Eu tenho provado o que sinto,
nem sei se você percebeu,
mas ficar do teu lado assim,
sem poder ter você,
é a minha maior prova de amor e respeito,
mas estou sendo eu mesmo,
uma refinada bagunça.
Então que me ame a seu modo,
mas que me traga de volta seus abraços logo,
eu não posso negar,
estou caindo e não quero que me segurem,
eu vou em frente pelo amor,
sem cortar caminhos,
afinal, não sei aonde vou,
mas sei quem sou,
e sei o que sinto,
isso me basta.
Cicero Smoke
Um jovem sonhador, adepto do rock,
mas tomo sopa da mamãe no jantar,
maduro, é o que dizem,
mas sofro por ciúmes de quem não me pertence,
seguro, confiante, uma imagem inabalável,
mas me desmonto em pedaços no mínimo toque seu.
E eu te toco, só pra ver se você sente o mesmo,
só pra ver se você se você vai desmontar também,
te beijo, faço carinho, toco seus cabelos, sinto seu cheiro,
tudo na esperança de te ver me corresponder,
e o que eu não tenho coragem de te dizer, escrevo aqui,
covarde assim, muito prazer!
Eu tenho provado o que sinto,
nem sei se você percebeu,
mas ficar do teu lado assim,
sem poder ter você,
é a minha maior prova de amor e respeito,
mas estou sendo eu mesmo,
uma refinada bagunça.
Então que me ame a seu modo,
mas que me traga de volta seus abraços logo,
eu não posso negar,
estou caindo e não quero que me segurem,
eu vou em frente pelo amor,
sem cortar caminhos,
afinal, não sei aonde vou,
mas sei quem sou,
e sei o que sinto,
isso me basta.
Cicero Smoke
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ciclos
Verdades, com valor de mentiras, mas verdades,
as idas e vindas de um amor, uma cara-metade,
te afoga e te salva,
"a mão que apedreja é a mesma que afaga",
diz o poeta.
Como um ciclo, uma fase da lua,
vai, sempre volta e que volte sempre,
assim como a lua, não posso tocá-la,
então notei que nem tudo que quer,
o ser humano tem.
Eu nunca sei o quanto me importa,
o quanto preciso,
mas sem um amor pra me consumir,
eu não vivo,
creio que eu não procuro a felicidade,
não de verdade,
talvez eu só queira me sentir capaz,
fazer alguém sorrir,
fazer alguém feliz,
sei lá, ser decisivo,
se conseguir fazer isso e depois morrer,
nem ligo,
mas quero ser lembrado por momentos importantes,
enquanto não conseguir, vou assim,
tentando bastante.
Me prendi a isso,
mas você sabe me libertar,
vem de novo, faz o que sempre faz,
me faz viajar,
faz eu enxergar o meu lugar no mundo,
me diz que eu preciso ir lá no fundo,
da superfície você pode enxergar,
que tentando ir ao fundo eu posso me afogar,
então você me salvará,
por alguns dias, na água eu não vou querer entrar.
Então vai surgir o momento em que eu vou te chamar de novo,
e um novo ciclo começa...
Cicero Smoke
as idas e vindas de um amor, uma cara-metade,
te afoga e te salva,
"a mão que apedreja é a mesma que afaga",
diz o poeta.
Como um ciclo, uma fase da lua,
vai, sempre volta e que volte sempre,
assim como a lua, não posso tocá-la,
então notei que nem tudo que quer,
o ser humano tem.
Eu nunca sei o quanto me importa,
o quanto preciso,
mas sem um amor pra me consumir,
eu não vivo,
creio que eu não procuro a felicidade,
não de verdade,
talvez eu só queira me sentir capaz,
fazer alguém sorrir,
fazer alguém feliz,
sei lá, ser decisivo,
se conseguir fazer isso e depois morrer,
nem ligo,
mas quero ser lembrado por momentos importantes,
enquanto não conseguir, vou assim,
tentando bastante.
Me prendi a isso,
mas você sabe me libertar,
vem de novo, faz o que sempre faz,
me faz viajar,
faz eu enxergar o meu lugar no mundo,
me diz que eu preciso ir lá no fundo,
da superfície você pode enxergar,
que tentando ir ao fundo eu posso me afogar,
então você me salvará,
por alguns dias, na água eu não vou querer entrar.
Então vai surgir o momento em que eu vou te chamar de novo,
e um novo ciclo começa...
Cicero Smoke
quarta-feira, 16 de maio de 2012
O amor que prega essa vida
Não, meu bem, não se aproxime demais,
eu sou teu amigo, mas farei o que você sempre faz.
Ninguém melhor pra me entender,
o que acontece comigo, acontece com você,
meu coração é uma grande bagunça,
onde infeliz é quem o usa pra poder viver,
você deve entender,
acontece o mesmo com você.
Eu não sou um bom rapaz,
bom namorado jamais,
aproveito as oportunidades que o destino trás,
sem nem pensar em quem pensa em mim.
Te aviso, faça o que eu digo,
esqueça essa história e volte a voar,
aproveite a liberdade que sempre trouxe consigo,
sem essa de amar,
eu não mereço,
não queira fazer loucuras que eu não deixo,
já que você é assim também,
sabe que essa história não pode terminar bem.
Nem pra mim, nem pra você,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer,
então não se deixe envolver,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer.
Cicero Smoke
eu sou teu amigo, mas farei o que você sempre faz.
Ninguém melhor pra me entender,
o que acontece comigo, acontece com você,
meu coração é uma grande bagunça,
onde infeliz é quem o usa pra poder viver,
você deve entender,
acontece o mesmo com você.
Eu não sou um bom rapaz,
bom namorado jamais,
aproveito as oportunidades que o destino trás,
sem nem pensar em quem pensa em mim.
Te aviso, faça o que eu digo,
esqueça essa história e volte a voar,
aproveite a liberdade que sempre trouxe consigo,
sem essa de amar,
eu não mereço,
não queira fazer loucuras que eu não deixo,
já que você é assim também,
sabe que essa história não pode terminar bem.
Nem pra mim, nem pra você,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer,
então não se deixe envolver,
o amor que prega essa vida,
não vai nos conhecer.
Cicero Smoke
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Recomeço
Lembro da última vez que vi você
só apareci porque sabia que você estaria lá
te encontrei, abracei e disse que estava feliz em te ver
você fez o mesmo mas disse que tinha que ir.
Essa foi apenas uma das vezes que eu tanto tentei
corri atrás, diz de tudo, me esforcei
você nunca valorizou, nunca me quis
não posso mais te culpar, aceitarei e serei feliz.
A culpa foi realmente minha
se perdi tanto tempo da minha vida te tratando como rainha
você não pediu, nem deu motivos, bobo fui eu
de acreditar em coisas que você nunca prometeu.
A falta de ânimo, de foco e confiança já se foram
na vida, nada é exatamente da forma como supomos
é hora de me levantar, fazer algo por mim
grandes histórias estão por vir
às vezes precisamos chorar pra voltar a sorrir..
Cicero Smoke
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Medo, humanidade, sonhos
O medo me cega, me faz covarde
eu que outrora não o temia
hoje esbarro na falta de vontade
medo de cair, medo de sofrer
medo de amar, medo de viver.
Entregue por completo às minhas loucuras
onde a felicidade parece tão absurda
qual o real sentido?
O que aconteceu comigo?
Talvez a vida seja mais segura na alienação
no comodismo, na falta de razão
talvez não hajam esperanças para a sociedade
talvez não ser humano seja o novo conceito de humanidade.
Desacreditar no homem, é desacreditar em si
é desacreditar na dignidade, não sei viver assim
então talvez eu não viva de raciocínio puro
talvez eu seja moldado em emoções, não discuto.
Eu vejo "espertalhões" que se dizem realistas
dizem que o mundo é assim e que eu sou pessimista...
pessimista em dizer que a humanidade está comprometida...
e otimista em acreditar que há saídas.
É, talvez seja mais seguro pensar como eles
talvez seja mais prático assim
talvez seja menos provável que me domine a insanidade
mas infelizmente não sei onde desligar minha humanidade.
Então sigo com medo, insano e sonhador,
vou superar as dificuldades e esquecer a minha dor
viver assim não foi escolha, ou talvez tenha sido, sei lá...
mas se isso me dignifica, os meus sonhos vou honrar.
Cicero Smoke
eu que outrora não o temia
hoje esbarro na falta de vontade
medo de cair, medo de sofrer
medo de amar, medo de viver.
Entregue por completo às minhas loucuras
onde a felicidade parece tão absurda
qual o real sentido?
O que aconteceu comigo?
Talvez a vida seja mais segura na alienação
no comodismo, na falta de razão
talvez não hajam esperanças para a sociedade
talvez não ser humano seja o novo conceito de humanidade.
Desacreditar no homem, é desacreditar em si
é desacreditar na dignidade, não sei viver assim
então talvez eu não viva de raciocínio puro
talvez eu seja moldado em emoções, não discuto.
Eu vejo "espertalhões" que se dizem realistas
dizem que o mundo é assim e que eu sou pessimista...
pessimista em dizer que a humanidade está comprometida...
e otimista em acreditar que há saídas.
É, talvez seja mais seguro pensar como eles
talvez seja mais prático assim
talvez seja menos provável que me domine a insanidade
mas infelizmente não sei onde desligar minha humanidade.
Então sigo com medo, insano e sonhador,
vou superar as dificuldades e esquecer a minha dor
viver assim não foi escolha, ou talvez tenha sido, sei lá...
mas se isso me dignifica, os meus sonhos vou honrar.
Cicero Smoke
sábado, 7 de abril de 2012
Mais uma vez
Vejo em seus olhos
os teus medos
teus segredos
sinto a sua alegria
quando beijo a tua boca
tiro sua roupa
e você fica louca de desejo.
Agarro tua mão
te faço sentir
que você está segura aqui
e nada mais importa.
Eu te entendo
isso também é novo pra mim
mas olhando em teus olhos eu posso sentir
que não foi por acaso você chegar aqui.
Se entrega pra mim mais uma vez
você nem sabe o bem que você me fez
me tirando da escuridão
iluminando todo o meu coração
e não importam os nossos medos
nem a quanto tempo eu não te vejo
nós nos pertecemos
e juntos vamos ficar
juntos vamos nos amar...
mais uma vez.
Cicero Smoke
os teus medos
teus segredos
sinto a sua alegria
quando beijo a tua boca
tiro sua roupa
e você fica louca de desejo.
Agarro tua mão
te faço sentir
que você está segura aqui
e nada mais importa.
Eu te entendo
isso também é novo pra mim
mas olhando em teus olhos eu posso sentir
que não foi por acaso você chegar aqui.
Se entrega pra mim mais uma vez
você nem sabe o bem que você me fez
me tirando da escuridão
iluminando todo o meu coração
e não importam os nossos medos
nem a quanto tempo eu não te vejo
nós nos pertecemos
e juntos vamos ficar
juntos vamos nos amar...
mais uma vez.
Cicero Smoke
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Por que deveríamos amar de forma igual?
Somos diferentes, cada um vive à sua maneira
passa por situação conroversas, passageiras
uns se machucam mais, outros menos
personalidades definidas pelas experiências que vivemos.
Se somos diferentes, com razão
por que deveríamos amar de forma igual, então?
Onde quero chegar é que não existe definição
para sentimentos como o amor, a paixão
pois se é verdade que ser diferente é normal
por que deveríamos amar de forma igual, afinal?
Uns dizem que amor é a
outros que amor é b
e alguns dizem que é c
amor é o alfabeto inteiro
de "a" a "z".
Se eu fui criado sozinho, carente
por que devo amar de forma igual e não diferente?
Se a vida nos ensina novas coisas todos os dias,
por que eu deveria?
Não julguem o amor do próximo mediante seu juízo
cada um ama a sua maneira, ouçam o que digo
o comportamento humano é complexo demais pra ser medido
e o amor que vem de dentro é estranho demais para ser compreendido.
Cicero Smoke
passa por situação conroversas, passageiras
uns se machucam mais, outros menos
personalidades definidas pelas experiências que vivemos.
Se somos diferentes, com razão
por que deveríamos amar de forma igual, então?
Onde quero chegar é que não existe definição
para sentimentos como o amor, a paixão
pois se é verdade que ser diferente é normal
por que deveríamos amar de forma igual, afinal?
Uns dizem que amor é a
outros que amor é b
e alguns dizem que é c
amor é o alfabeto inteiro
de "a" a "z".
Se eu fui criado sozinho, carente
por que devo amar de forma igual e não diferente?
Se a vida nos ensina novas coisas todos os dias,
por que eu deveria?
Não julguem o amor do próximo mediante seu juízo
cada um ama a sua maneira, ouçam o que digo
o comportamento humano é complexo demais pra ser medido
e o amor que vem de dentro é estranho demais para ser compreendido.
Cicero Smoke
quarta-feira, 21 de março de 2012
Comigo não
Eu nem sei o que ainda espero
se sei que é incapaz de sentir algo sincero
outras vezes já mostrou não saber amar
não serei a próxima vítima, não quero me apaixonar.
Você só pensa em curtir
se faz de boba, sorri
deixa todos encantados
mas não pensa e nem quer namorado.
Eu sou testemunha do que você faz
ilude os homens e faz quererem mais
assim você vive e acha graça
se diz infeliz, diz que a dor não passa
quem muito trás tristeza, não pode ser feliz
se você sofre é pela vida que sempre quis.
Então, não se finja de santa
fique sabendo que comigo não adianta
eu não caio nessa, já te saquei
só quer arruinar a vida de alguém outra vez.
Não me leve a mal
não tenho ódio ou repulsa
é um sentimento normal
eu conheço as armas que usas
e não acho legal
desse jeito vai ficar sozinha no final.
se sei que é incapaz de sentir algo sincero
outras vezes já mostrou não saber amar
não serei a próxima vítima, não quero me apaixonar.
Você só pensa em curtir
se faz de boba, sorri
deixa todos encantados
mas não pensa e nem quer namorado.
Eu sou testemunha do que você faz
ilude os homens e faz quererem mais
assim você vive e acha graça
se diz infeliz, diz que a dor não passa
quem muito trás tristeza, não pode ser feliz
se você sofre é pela vida que sempre quis.
Então, não se finja de santa
fique sabendo que comigo não adianta
eu não caio nessa, já te saquei
só quer arruinar a vida de alguém outra vez.
Não me leve a mal
não tenho ódio ou repulsa
é um sentimento normal
eu conheço as armas que usas
e não acho legal
desse jeito vai ficar sozinha no final.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Vai ser melhor assim
Eu sei, é difícil acreditar,
que as coisas mudaram,
que não vai mais dar certo de a gente se amar,
tentei, mas desisti,
hoje as coisas mudaram
e eu não te faço mais sorrir.
Então aceite, assim como eu,
nossa paixão acabou,
não foi o que você prometeu.
Não é um fim, é um recomeço,
vai ser melhor assim,
não vamos perder tempo,
você vai sem mim, pode ir,
solteiro e feliz eu vou ficar,
marcar com os amigos no bar,
pronto pra outra.
Não vamos remoer o passado,
nos perguntar o que deu errado,
encarar os fatos, não enfrente
manter a cabeça erguida e seguir em frente.
Cicero Smoke
que as coisas mudaram,
que não vai mais dar certo de a gente se amar,
tentei, mas desisti,
hoje as coisas mudaram
e eu não te faço mais sorrir.
Então aceite, assim como eu,
nossa paixão acabou,
não foi o que você prometeu.
Não é um fim, é um recomeço,
vai ser melhor assim,
não vamos perder tempo,
você vai sem mim, pode ir,
solteiro e feliz eu vou ficar,
marcar com os amigos no bar,
pronto pra outra.
Não vamos remoer o passado,
nos perguntar o que deu errado,
encarar os fatos, não enfrente
manter a cabeça erguida e seguir em frente.
Cicero Smoke
Assinar:
Postagens (Atom)