domingo, 22 de agosto de 2010

Descrição do que tenho sentido

Bonito é saber que a mulher que eu amo é diferente,
esperta, engraçada e além de tudo inteligente,
bobeiras e futilidades, todo mundo tem que ter,
não existe exceção nem pra mim nem pra você.

Felizmente ou infelizmente, ela é dificil de se conquistar,
mas com esse jeito apaixonante, não desisto de tentar,
pode até ser que no fim, nem tudo acabe certo...
mas independente de tudo, quero a ter por perto.

De tantas coisas que já fiz, perdi o medo de errar,
se eu tivesse medo, talvez não fosse digno de amar.
Quando sorri, ela me faz ver o quanto o mundo pode ser perfeito,
nenhuma outra garota conseguiu me deixar desse jeito.

Enxerguei o paraíso na imensidão daquele olhar,
olhos tão cheios de beleza, a ponto de me fazer delirar,
tantas expressões, caras e bocas que só ela sabe fazer,
um jogo tão intenso que chega a me enlouquecer.

Sua pele morena contrasta com uma luz divina,
Deus a forneceu a luz e ela tudo ilumina.
O tom negro dos cabelos dela é algo maravilhoso,
não sei o que seria de mim se não os visse de novo.

Mas a personalidade dela é o que mais me encanta,
o cuidado com as palavras, o uso da oratória me balança,
tudo que tento dizer é o quanto eu amo aquela moça,
pode parecer clichê, mas o que mais quero é sentir a sua boca.

Cicero Smoke

3 comentários:

  1. Legal, cara! Parabéns!
    É isso ai! Continua escrevendo!
    oziel soares
    wwww.ozielpoeta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Te amo Ana Clivia Moraes Araujo =*

    Vlw professor Oziel. Mestre na informática e agora na poesia, aprendo muito com suas poesias.

    ResponderExcluir