segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reflexos de uma paixão

Eu não consigo entender...


Como pude assim me apegar,


Hoje eu sinto falta de você,


Nunca fez meu tipo me entregar.





É bem difícil te falar,


Eu sei que você não vai acreditar,


Pode parecer que não é verdade,


Mas com você encontrei a felicidade.





O tempo que passamos juntos é algo diferente,


Você bem sabe o clima que rola entre a gente,


Nossos beijos são coisas fora do normal,


A sinceridade é o nosso diferencial.





Seus lábios me levam a outro mundo,


Nessa relação eu quero ir mais a fundo,


Te conhecer cada vez mais e te admirar,


Para que possamos enfim nos amar.





Eu te deixo mais que feliz, eu já percebi,


Você diz que me adora e em seguida sorri,


Diz que não tem tempo, mas não resiste e enfim


Esquece de tudo e começa a pensar em mim.





É verdade, eu precisava de te conhecer,


Mas não é muito diferente com você,


Pode até não me amar ainda,


ou simplesmente não confessa e arruma outra saída.


Mas isso é conversa pro futuro,


Por enquanto vá descendo de cima do muro,


Qualquer hora vai perder o medo de se entregar


E vai aceitar comigo namorar.




Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário