sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Homenagem a Andressa Larissa

Por muito tempo da minha vida, ouvi dizer:
um amigo é um irmão que a gente escolhe ter.
Muitos chegam com tudo, dificil até de acreditar,
outros vão te conquistando bem devagar.

Depois de dois anos encontrei uma amiga,
naquela que um dia era só uma conhecida,
nunca tivemos tanta intimidade assim,
e hoje é mais do que importante pra mim.

Uma amizade que não surgiu de forma convencional,
mas que ganhou beleza e se tornou sensacional.
Vi nessa garota, uma grande conselheira,
sempre está ali para ouvir minhas besteiras.

Se soubesse como era ela, não teria perdido tempo,
antes tarde do que nunca, esse é o nosso momento,
que nossa amizade dure muito, desabroche e floresça,
sempre será minha amiga, não importa o que aconteça,
dedico este poema a minha querida Andressa.

Cicero Smoke

Nenhum comentário:

Postar um comentário